02/04/2013

Dia 02 de Abril - Vamos Tornar o Mundo Mais Azul


O dia 02 de Abril, onde muitas estamos, em conjunto, empenhados com a causa de Vamos Tornar o Mundo Mais Azul, quero mostrar-vos um dos meus primeiros azuis escuros, talvez mesmo o primeiro, que comprei há muito e muito tempo, na Companhia de Perfumes, mais ou menos a cerca de 20,00€, o Blue Satin da Chanel... que encontrei nas minhas gavetas há uns dias, quando estava a arrumar os meus azuis (sim guardo por cores), tendo-me dado uma certa nostalgia e vontade de usar este lindo azul de novo....






E antes de vos mostrar com mais detalhes do verniz azul escolhido para o dia de hoje, quero-vos apresentar esta nobre causa...

Clique na imagem para aceder ao evento

Neste DIA MUNDIAL PARA A CONSCIENCIALIZAÇÃO DO AUTISMO a Vencer Autismo e a Vencer Autismo Espanha em sinergia com a associação americana AUTISM SPEAKS vamos fazer do mundo um lugar mais azul! =)


Movimento "Ligh It Up Blue" / "Iluminar de Azul" está presente em todo mundo e consiste em iluminar Câmaras Municipais de azul, monumentos históricos, casas, mas não só edifícios.


(....)



Deixamos algumas ideias que podem utilizar para ajudar nesta causa de sensibilização do tema autismo:

- Usar roupa azul e perguntar aos seus amigos, colegas de trabalho e escolas para vestir azul também;

- Compre lâmpadas azuis para substituir a iluminação exterior de sua casa ou mais barato compre filtros iluminação azul para cobrir iluminação existente;

- Coloque o seu Facebook e Blog com cores azuis e faça um comentário no seu status "Azul para brilhar uma luz sobre o autismo.";

NA ESCOLA (se é professor ou trabalha numa escola ou faz parte dos encarregados de educação lance o desafio):

- Iluminar a escola de azul!É fácil, basta colocar uma película azul sob as lâmpadas que já iluminam a escola;

- Organizar um concurso de arte sobre o autismo e os melhores desenhos ficarem expostos na escola num lugar de honra;

- Organizar uma festa de beneficência em favor do autismo;

- Pedir a alunos e professores para se vestirem de azul neste dia.









O Blue Satin (13 ml) é um lindo azul, com um lindo shimmer que não se afoga na unha, ficando bem visível e bem diferente... um tom divinal e perfeito para o dia de hoje, tendo aplicado duas finas camadas... tendo uma excelente cobertura... sendo fácil de aplicar, pois tem um pincel macio, que nos facilita em muito a sua aplicação, moldando-se na perfeição à unha e não escorre para a cutícula.... nada fácil de limpar, sendo um verniz muito pigmentado, mas nada que não se resolva com paciência (sendo que depois de editar as fotos, vi que tinha que ter mais paciência)... com um tempo de secagem que considero ser normal... e um brilho perfeito... e lascas garantidas no final do dia... pois é... lascas garantidas---

Sendo este um dos meus primeiros vernizes e um dos meus primeiros azuis, claro que tenho um imenso carinho por ele... mas somente posso dizer que amei e amei este lindo azul... pois o facto de um verniz tão caro lascar a olhos vistos, é algo que considero imperdoável, tendo que lhe dar a nota de 7,5 (Escala de 0 a 10)....



Postado por Unknown às 00:00

19 comentários:

lilianedesantana
\esse azul é lindo demais, qq é isso!

Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br
Lindo azul eu adoro, mas são tão dificeis de usa-los

Passando para agradecer a visita e para desejar

Ótima 2ª feira !!

♥ Beijos coloridos!
Eu não vou conseguir fazer as unhas.. Mas no blog vai ter um especial de unha azul amanhã!

http://elasopensanisso.blogspot.com.br/
Lindo azulão, ficou linda
Beijosss
andreakubiki
Adorei amiga, ele é lindão.
Ficou perfeito nas unhas.
Beijos.


andreakubiki.blogspot.com
Thaís Lhamas
Uau muito chique, pena que lascou.
bjinhus

http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/
Aline Henriques
Lindo demais esse azul e parabéns pela iniciativa!

bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
Carol
Mais um esmalte azul maravilhoso! Adoro esse tom metálico! *O*

Beijos,

Caroline, do Criticando por Aí.
Pâm
Lindão este azul *-*

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a Toda Prova
Gostei demais desse azul, bem o meu naipe. Ainda nesta semana farei as unhas de azul também, pois quero participar!

Tenha uma óteema semana =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
Anastacia
Adoro este tipo e azuis escuros;)

Ficam lindo nas unhas, e são elegantes;)

Gostei imenso

Beijinhos Grandes;)
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Mas vc foi logo com um azul divino!!!

Sabe que, eu só post esses mais chatinhos de limpar depois do banho?? Ai os cantinhos ficam bons..rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com
WOOOOOOOOOOOOW. QUE ESMALTE LINDO!!!!!!!!!! Babei nesse azul lindíssimo, soeur!

beijo!



Ver nas Unhas
Pintando Unhas
Esse azul é um sonho *-*
Lindo nas suas mãos =D


http://acetonada.com.br
Nossa nossaaaa que azul mais lindo eh esse??
Eu adoreii ele, eh realmente perfeito. Esses azuis sempre dão mais trabalho pra limpar mesmo, mas vale toda paciência rsrs

Bjoo
Vidrinhos Encantadores
Raquel Bernardes
Fui discriminada pela dona do blog vou chorar bués pah lolol Mas gostei deste teu azul :D http://rubricadakell.blogspot.pt
Sandra Melo
Todos os azuis são lindooosss... pena a duração desse não ser das melhores, para o preço que tem!!
Uma linda causa como esta, só poderia ter esta cor fantástica a representá-la!!
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Daniela Leonel
Eu estava viajando e só fiquei sabendo da campanha agora, mas super importante.
Beijo
Boa quarta

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!