03/04/2013

Another Nail Polish Addicted - Nana

E hoje quero apresentar-vos Another Polish Addicted, a nossa querida Nana do Nana Pinho Em Cores, um blog que sigo e adoro, não perdendo um post.... recomendando a todas que ainda não acompanham a Nana que o façam...





Um pouco sobre a Nana...

Sou Nana, esposa, mãe, neta, nora, cuidadora, viciada em esmalte, internet, musica e poesia.

Perdi meus pais muito cedo, minha mãe quando eu tinha cinco anos, meu pai quando eu completava seis, meus avós me criaram e hoje cuido da minha vó de 95 anos, fiz magistério mas não exerço, sou uma apaixonada pela vida apesar de todos os pesares, não tenho trava na língua, isso as vezes me prejudica mas sou forte pra encarar as conseqüências disso.







Quando e como nasceu a sua paixão por vernizes...

Desde pequena quando ia a manicure com a minha avó que me criou, sempre pintava minhas unhas, gostava eu mesma de pintá-las e a manicure separava esmaltes já velinhos para que eu levasse para casa.Colocava óleo de banana e me divertia em casa com as amigas.Fazia unhas das minhas tias, primas,vizinhas e ainda ganhava uns trocadinhos!





O que a incentivou a criar o teu blog....

Quis mostrar o que sabia o que fazia, e ocupar meu tempo com algo, já que sempre fiquei em casa e antes tinha tempo de sobra.

Queria dividir mesmo descobertas, fazer amigos, conhecer novas pessoas e sabia que esse seria o meio mais fácil.





O que a marcou mais desde que criaste o seu blog....

Tive dois momentos que me marcaram demais.

O primeiro de forma negativa, no meu antigo blog quando cheguei a 1000 seguidoras fui hackeada, perdendo meu email e tudo vinculado a ele como meu blog.

O segundo de superação me marcou muito mais, o carinho, amor e amizade das pessoas que não deixaram que eu desistisse, e fizeram uma “campanha” pra que eu fizesse outro blog.





Qual a cor e o acabamento que mais gosta....

Amo três cores, azul, verde e roxo, nessa ordem exatamente, em todos os seus tons!Ah meu queridinho é o glitter AMO BRILHO!





Que cores e acabamentos que menos gosta....

Cor não há a que não goste! Uso todas hoje em dia, antes não suportava rosa! Era preconceito mesmo, preconceito bobo, depois que passei a seguir a Margareth no Unhas Sempre Coloridas aprendi a gostar e uso muito. Agora toda cor cintilante me deixa um pouco em duvida, na maioria das vezes não uso, ou passo uma cobertura matte e ai sim fico contente.Flocados também não são meu forte, não sou tão fã mas tenho me acostumado!







Dicas...

Poxa, uma que sempre falo para quem surta quando a unha quebra...

- Corta e lixa! É simples, como cabelo, elas crescem, não gosto de truques que colocam em risco a saúde das unhas!

- Base matte sempre ajuda a não manchar demais esmaltes candy!

- Usar vaselina em pasta em volta das unhas e nos dedos todas as vezes que forem fazer “unhas melecadas” como marble nail!

Essas são as três que amo!


Clique Na Imagem Para Aceder




Obrigada Nana, pela tua querida e simpática participação,
tendo amado conhecer-te mais um pouco, saber um pouco mais de ti....
Obrigada pela tua participação e disponibilidade....




Postado por Unknown às 00:00

17 comentários:

simplesglamour
Já absorvi vparias dicas, adorei o post!

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
Lindas as unhas dela!
E essa dica da base matte deve ser o máximo. Vou tentar.

http://elasopensanisso.blogspot.com.br
Ela é uma quelida, afinal são duas quelidas vc e ela

Adorei ve-la aqui

Passando para desejar

Ótima 4ª feira !!

Beijos coloridos!
Lala
Gostei de conhecer a Nana!! :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt
Thaís Lhamas
Que legal, adorei saber mais sobre a Nana. *-*
bjinhus

http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/
Valquiria Novaes
Bem bacana a participação da Nana, adorei as dicas :D
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/
unhas lindas q ela tem!!

Gostei das dicas!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com
Katia Diniz Spironelli
Muito legal, adorei a entrevista e as unhas.

Beijos

Doce Paz Beleza
Só esmaltações lindas!



Vlânia
Sandra Melo
Gostei de conhecer a Nana :))
Bjs


http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt
Daniela Leonel
Eu também adoro o blog da Nana e adorei ver as esmaltadas dela aqui.
Beijo
Boa quarta
que legal! O melhor de tudo é ir aprendendo com as curvas da vida, porque quando é reto demais, a gente não dá valor!! :D Beijos e parabéns pelas esmaltações!
que post delícia! Vou lá conferir o blog dela!

beijos

http://www.sarahcadosh.com/
Oi Luisa,

A Nina é muito simpática e faz esmaltações lindas. Legal saber um pouco mais sobre da história dela.

Beijos

patriciaaprendendo.com
Que bacana, soeur! A Nana é uma querida, adorei a participação dela aqui no blog :)
Ela arrasou nos holográficos!!!!
Quero agradecer a ti que me deu este espaço com tanta dedicação e repeito, agradecer pelos comentarios e pedir desculpa por não aparecer antes...vó e filha dodoi...foi uma correria só...Com certeza vc sabe que mora no meu core e que fiquei me sentindo honrada por passar aqui por teu bloguito ♥

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!