02/07/2012

Parceira Kinetics & Kinetics Yes!

Mais uma parceira, com a Kinetics, uma marca de vernizes que tive o prazer de conhecer na expocosmética do Porto, tendo ficado fã....

Clique na imagem para saber mais...


A Kinetics é uma marca de produtos profissionais, de premiada qualidade, para todos os tipos de unhas (gel, acrílico e naturais).

Kinetics  além de possuir uma vasta linha de produtos (produtos registados no CIAV e notificados no Infarmed) com um look moderno e atractivo, acompanha sempre as últimas tendências no mundo das unhas, apresentando constantemente novos produtos e técnicas.

Kinetics resume-se em três palavras: ESTILO, INOVAÇÃO e APOIO.

Se quiserem saber mais sobre esta marca basta consultar o site Lookleal (clique aqui), que é o distribuidor desta marca em Portugal, ou a sua página no facebook (clique aqui).

E a Kinetics  (através da Ana Leal) enviou-me um lindo verniz e um topcoat.... 


E claro que hoje vou mostrar-vos o Yes! da Kinetics ,
que tem um tom roxo divinal, sendo o seu preço recomendado de 6,90€...









O Yes! (15 ml) é um verniz de acabamento cremoso... com um boa cobertura, tendo aplicado duas generosas camadas... fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio, que nos ajuda e não escorre para a cutícula... fácil de limpar... com um tempo de secagem normal, bem próximo do rápido... e um brilho perfeito... repleto de brilhos rosas que lhe conferem um acabamento único... sendo um daqueles vernizes que suscita a curiosidade dos outros face a sua beleza única...

Amei, amei e amei e amei e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10) a este lindo lilás...

E vocês já conhecem esta marca???
\o/

E não se esqueçam de participar no meu sorteio e da Camila...




Postado por Unknown às 03:00

60 comentários:

Margareth
Oi minha quelida parabéns pela bela parcerias, seu blog merece.
Linda cor adorei e parece ser muito bom o produto!
BOA SEMANA!!!
♥ Beijos coloridos!
Que cor maravilhosa! Ainda não conhecia a marca.
Tuas unhas ficaram lindas!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com
Estrelinha
Bela parceria..

Adorei imenso a cor do verniz..

Bjnhos**
Marina Paraiso Pinky
Parabéns por essa parceria, mereces.
Esse verniz tem uma cor ilna, não tenho nenhum dessa marca, mas me apaixonei.
Bjs
Andreakubiki
Oi minha linda...
Parabéns pela nova parceria **
O esmalte é super lindo adorei a cor.
Nunca tinha visto essa marca antes.
Beijos e ótima semana pra você:)
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com
Para além de ter uma cor super linda, os brilhinhos ainda lhe dão mais piada... muito lindo!
Bjs
modanamao
q roxo mais lindo!!! divo demais
Usei Hoje
Bonitão hein ...
essa marca ainda não conhecia.



Bjs

Ótima semana!






www.useihoje.blogspot.com.br
eba parabéns pela parceria
ainda não conhecia essa marca
mas me encantei por esse esmalte!
super lindo!

Beijos enormes!
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
caty.lua
Confesso que não conhecia a marca...
Esse roxo é mesmo lindo, tem uns brilhinhos super fofitos! ^^
Parabens pela parceria fantastica! ;D



BeijOXO

Caty<3

Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com
Esmaltolatras28
Parabéns plea parceria
eu adoreia cor desse esmalte
ficou lindo nas suas unhas
eu adorei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
Bj
Francine
MissyLi
Parabéns pela parceria!!! Sou sincera não conheço a marca.

Beijinhos
Lilianapinto
esse verniz é lindooooooo..a cor émaravilhosa :D beijinhos
Linda cor e o brilho é maravilhoso!
Beijos
http://gpolish.blogspot.com
Lala blog
Não conhecia a marca, mas é linda a cor!!

Beijinhos*
cenasdalala.blogspot.pt
Gabi Soares
Que legal! Parabéns pela parceria e sucesso!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com
marianamcpa
Luísa que coisa mais linda!!! Amei, amei esse menino!! Sabe onde é vendido?

Beijinhos
vernizpontocom.blogspot.pt
Olá querida Luisa!!
Parabéns pela parceria!
Amei, essa cor é linda=)Adoro o facto de conter pequenos brilhos=).

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/
Sandra Bettencourt
Fiquei fascinada =D
Parabéns pela parceria amiga!
E essa cor?? MAravilhosa, eu amei!
muitooo lindo
Amei a cor :)
http://coisas--ao--acaso.blogspot.pt
Maggie
Ai meu deus, que roxo fantástico!!! Que alegre, liiindo!

http://pprettyplease.blogspot.pt
Mafbelezaeafins
Não conhecia mas é linda essa cor! adorei Luisa...bjinho
Nailspt
Esse verniz é fabuloso, fica tao lindo com o shimmer na mistura!! :)

beijinhos grandes!!

nailspt.blogspot.pt
Rosana Rodrigues
Que bela parceria =) Eu já tentei fazer uma mas não recebo resposta, provavelmente como não tenho muito jeito devo ter feito algo errado =)
Gostei bastante desse Kinetics, é um roxo diferente mas que ficou lindo nas tuas unhas.
Beijinhos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/
Uau, que esmalte lindo, a sua cara!!! Um esmalte fabuloso, esses brilhinhos ficam super diferentes e maravilhosos nas unhas! Eu amei! Lindas fotos, estou apaixonada! Ah, e parabéns pela parceria, você merece tudo de melhor do universo!
Roxo mais lindo, amei amei a cor!
MissTee
a cor é bem gira :) não conhecia a marca
Katia Diniz Spironelli
Nossa Luisa esse roxinho é de ofuscar os olhos, simplesmente maravilhoso. BABANDO>>>>
Essa marca vende à beira de minha casa!! hihihihih
Já estive para comprar essa cor, mas o preço é meio salgadinho!!
Mas é lindooo



Beijinhos

seferys.blogspot.com
Obrigada... e amei este verniz... sendo excelente...
Bjs
Uma marca que estou fã... Obrigada...
Bjs
Obrigada e a cor dele é fabulosa...
Bjs
Obrigada... e esta cor é fenomenal...
Bjs
Obrigada... Uma marca que é excelente e a cor dele é fabulosa...
Bjs
Uma cor linda que fica perfeita com os brilhos...
Bjs
Uma marca excelente... recomendo...
Bjs
Obrigada... uma excelente marca... e a cor é fabulosa...
Bjs
Uma marca que é excelente...
Bjs
Obrigada.... e a cor é fabulosa... linda...
Bjs
Obrigada... e uma excelente marca...
Bjs
Um cor fabulosa... amei...
Bjs
Um brilho fabulosa... e a cor divinal...
Bjs
Uma excelente marca e a cor é fabulosa...
Bjs
Uma cor fabulosa... e pelo que eu sei é mais fácil encontrar no Norte...
Bjs
Obrigada e esta cor é fabulosa mesmo...
Bjs
Uma cor fabulosa... linda...
Bjs
Obrigada... e esta cor é fabulosa... linda...
Bjs
Uma cor linda... e alegre mesmo...
Bjs
Uma marca fabulosa... e a cor linda...
Bjs
Uma verniz lindo e o shimmer torna-o perfeito...
Bjs
Obrigada... e é preciso insistir... eu acabei por demonstrar que já era fã e só assim consegui resposta...
Bjs
Um roxo lindo... e obrigada... adoro a marca...
Bjs
Fico contente que tenhas gostado...
Bjs
Uma excelente marca... estou fã...
Bjs
Que tentação teres a Kinetics ao lado de casa... locura total... e mesmo salgado e sua qualidade compensa...
Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!