27/03/2012

Avon Blue Escape e MAIS AVISOS

Hoje vou falar de um verniz Avon - Blue Escape - que a linda Catarina, dos Meus Vidrinhos de Verniz, me enviou numa deliciosa troquinha.... 










O Blue Escape (12 ml) é um verniz de acabamento metálico, com uma cor de azul maravilhosa.... com uma excelente cobertura, ficando perfeito com duas camadas... muito fácil de aplicar, pois tem um longo pincel macio e não escorre para a cutícula.... muito fácil de limpar... e tem um tempo de secagem normal, que se aproxima do rápido... e um acabamento e brilho perfeito... 

Amei, amei e amei este lindo azul e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)








Obrigada Catarina... AMEI!!!
E para quem não conhece o seu blog, deixo aqui o seu link -  Os Meus Vidrinhos de Verniz  - pois é uma passagem obrigatória para quem gosta de vernizes...




E para terminar, quero (infelizmente) deixar aqui um link para dois posts de AVISO sobre uma menina que está a promover trocas, que se tornam num VERDADEIRO PESADELO... e como temos que estar atentas, de forma a não sermos lesadas, sugiro que leiam estes posts em 


                    http://paraisopinky.blogspot.pt/2012/03/troquinha-com-joana-aviso.html


e mais posts virão de certeza...

Estejam ATENTAS... pois esta não é nem será a única... 


Postado por Unknown às 08:00

73 comentários:

Marina Paraiso Pinky
Esse azul é lindoooo, foi umas das cores que a Avon lançou para esta primavera.

Bjs
ps: vão aparecer mais meninas de certeza, já sabemos de algumas, e há de aparecer mais k nem sabemos...
Ela deixoi mais um comentário no post..
Lilianapinto
ele é realmente lindo..adoro metálicos lol beijinhos
Prettifyournails
Como sabes adoro azuis e este não é excepção, muito bonito.
Quanto aos avisos, fazem bem em publicar, quem sabe isso não demova esse tipo de gente de prejudicar mais pessoas.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Fã de azuis como sou, não poderia deixar passar a minha opinião sobre este lindinho!
Ficou um espanto nas tuas unhas, adorei!
Quanto ao alerta, obrigada querida, realmente este Mundo dos blogues tem gente boa, mas tb tem muita gentinha má (infelizmente), todo o cuidado é pouco!
Obrigada
Beijinhos

http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/
Bárbara F.
Lindissimo azul! Adorei ver.. o que será que lhe vais fazer..
*curious*

Vou continuar a públicar os links para os posts no fim dos meus posts durante toda a semana.

Beijocas*
NanaP_inho
A cara da riqueza esses vidrinhos hein...queria que aki fossem assim tbm =P
hahahahahaha ♥
Azul eu amo adoro e apaixonei nesse ai !
patriciamartins90
O azul é lindíssimo. Ficou mesmo giro nas tuas unhas! :)
Beijinho
O azul é lindíssimo. Ficou mesmo giro nas tuas unhas! :)
Beijinho
Ana Catarina
Esse azul é lindo :)
Em relação aos avisos, vou continuar a deixar links no fim dos meus posts, temos que parar essa Joana!

Beijinhos*
Alexandra
Que azul mai fofuxoooooo! *.*
gosto tanto!!!
beijão amori!

things-about.blogspot.pt
Apesar do acabamento metálico não ser um dos meus preferidos gostei bastante dessa cor! E o brilho? Efeito espelhado! :O
Bjs!
Elaine - Blog Usei Hoje
Me desespero por um vidrinho desse ... não vejo a hora da Avon daqui fazer assim quadradinho =)
Cor linda, vidro lindo, tudo lindo e que avisos hein ... ficarei esperta!


Bjs

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br
Vânnia Costa
Olá! Também tenho essa cor, é muito bonita, fiquei surpreendida pela positiva, porque a cor é muito mais bonita ao vivo que no catálogo da Avon, e esta será concerteza uma cor para este Verão. Obrigada pelo aviso, infelizmente há pessoas assim, já me aconteceu uma coisa semelhante com a venda de um perfume da Avon e tive que ficar com ele. Beijinhos
lindo...
acho bem os avisos por todo o lado..nunca é demais :)
beijinhos:)
Valquiria
Que lindo esse esmalte, Luisa. Amo azul e esse é maravilhoso :DD
Eu li os desabafos das meninas, triste saber como existem pessoas assim....
Bjos!
amonailart.blogspot.com
Marta Azevedo
Que lindo!! O que eu já olhei para esse vidrinho, mas ainda não me decidi a usá-lo...
Ficou tão lindo nas tuas unhas!!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Adorei o vidrinho... fofinho, o tom do azul está lindíssimo!!!

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
Margareth
Que azul indo, a Dulce mandou o rosa que diferença dos nossos Avom daqui, muiot melhores!
São ótimos e eu amei o rosinha
Lindas unhas quelida
Boa terça
beijos coloridos!
Fernanda... Moda e Afins
Que legal...bem bonito!!!
Bjos
Lacinho Rosa
Que linda essa cor:)
MissyLi
AHHH!!! Esse azul é uma coisa de tão lindo!!!

Beijos
Vanessasofia2908
que azul perfeito... mesmo a tua cara.

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/
nanny campos
Que azul mais lindo!!!!!
BJus!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/
Azul bonito. Os vidrinhos da avon daí são muito mais bonitos que os daqui =)
Jessicafgomez
adoro azul, muito lindo ! suas unhas ficaram lindas !
Beijos
Post novo *-* blog-maosdefada.blogspot.com.br/
Carolina Nana Castro
Que azul maravilhoso!!!! Adorei :)
Beijos
http://dropsparadise.blogspot.com.br
caty.lua
Oláa querida Luisa !
Eu já tinha visto esse tom na revista mais nunca lhe tinha dado grande importancia, mas agora ve-lo nas tuas unhas fez-me ficar apaixonada ! *O* Só tenho pena que os vernizes da Avon sejam tao caros ! =(

* Respondendo a:

Olá...
Gostei do amarelo com brilho...

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

* Obrigada ! ^^
Muito obrigada pelo teu comentário <3

BeijOXO

Caty<3
Fiquei com vontade de um azul,passei na H&M e trouxe um lindooo nail him..já usaste?ainda trouxe o roxo beauty bandit ehehehe,dificil resistir a azuis,roxos,verdes e laranjas pelo menos para mim é lol
kiss
Coisasqueugosto
Ai que cor maravilhosa! Linda linda :D beijocas

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
HSS
Que azul e quando vejo um azul lembro logo de vc!
Beijo grande!
Lindo demais, ai ai adoro os azuis.
bjs
Esmaltoterapia
Sofie
Também estou com um da Avon nas unhas, o Coral e estou apaixonada,é mesmo lindo, assim como esse,têm uma cobertura muito boa e um brilho fantástico. Beijokas
MaquilhagemeAcessoriosdaMarbel
olá!!!
gostei mt da nova cara do teu blogue ...
em relação ao azul que trazes nas tuas nails, é mt giro e fica-te mt bm ...
bjs
marianamcpa
Acredita que só tenho verniz da Avon? pois é sou mesmo doida, pois este verniz é lindo!!
Beijinhos
Maggie
Ai que giro! Que azul fascinante! :O

Qto à polémica das trocas, eu percebo pouco do assunto pq ainda me considero novata nesta coisa da blogosfera de vernizes, mas é algo que não me admira... :/ Há sempre alguém que se aproveita da boa vontade dos outros :( Tenho um certo receio que me meter nisso das trocas (apesar de achar uma ideia giríssima pq aproxima as pessoas, cria laços mais estreitos e permite às fãs de vernizes terem alguns de difícil acesso na sua zona) mesmo por isso :/

Mas sei q há pessoas honestas, como tu por exemplo :)

http://pprettyplease.blogspot.pt/
EsmaltecomCarinho
Belíssimo azul, maravilhoso!
esmaltejinhos
Katinha
luisabento
Um azul bem diferente que amei usar...
Bjs
Luisa
luisabento
Obrigada pelas tuas queridas palavras...
Menina... estas trocas podem ser um verdadeiro pesadelo... e devemos estar atentas... Mas que os detalhes de toda a história que cada dia se vai descobrindo são tristes mesmo :(
Mas enfim... vamos falar de vernizes, pois é a nossa paixão da qual não temos vergonha... e este azul faz-nos sonhar...
Bjs
Luisa
luisabento
Concordo contigo... este verniz é lindo :D um dos que vale a pena termos nas nossas colecções...
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste... foi a Linda Camila do Ver Nas Unhas que fez todo este lindo trabalho ;D e este azul é um sonho...
Bjs
Luisa
luisabento
Hummm o coral é lindo mesmo... e concordo contigo, o brilho é perfeito...
Bjs
Luisa
luisabento
Tal como tu amo azuis :D
Bjs
Luisa
luisabento
LOL... imagino... imagino os vossos mimos :D
Bjs
Luisa
luisabento
Um cor linda e o brilho deste lindo é perfeito...
Bjs
Luisa
luisabento
Não conheço o Nail Him... mais uma tentação... ai
Bjs
Luisa
luisabento
Pois é, este azul é lindo e vale a pena termos nas nossas colecções... estando em promoção :D
Bjs
Luisa
luisabento
Concordo contigo... ele é maravilhoso :D
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
luisabento
Um azul lindo :D
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste :D
Bjs
Luisa
Not just Nails
Muito lindo esse azul, o acabamento funciona lindamente nesse tipo de cor :)

beijinhos
luisabento
LOL... a minha cara mesmo
Bjs
Luisa
luisabento
Uma azul lindo mesmo
;D
Bjs
Luisa
luisabento
Concordo contigo... uma cor linda...
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
luisabento
Eu tb adoro os vossos Avons, mas sim, os nossos são diferentes :D
Bjs
Luisa
luisabento
Concordo, um azul bem fofo e lindo...
Bjs
Luisa
Stella
Eu amo azul e esse é lindo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com
Livia Bastos de Sousa
Amei o novo layout! Que coisa linda!! E esse azul... OMG! Lindo demais!!
Você caprichou!

bjo bjo
Nacao Esmaltada
Lindão e ainda mais com esse vidrinhos*.*
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ beijos!
Lindo demais, combina muito contigo, Luísa. Hoje em dia não posso ver um azul que quero trazer para você! *-*
Kika
Ficou lindo esse azul nas tuas unhas Lu, a Catarina é uma querida.

Beijos
Alexandra
Que verniz lindo *.*
Adoro estes tons de pastel para a primavera e verão ^.^

Bixuuuuuuuuuss
*********
Catarina Dias
Adorei este azul e tal como o esperado...mais um que arrasou nas tuas unhas. Beijinhos
luisabento
Um acabamento que é perfeito :D
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
luisabento
O mérito é todo da Camila... :D
Bjs
Luisa
luisabento
Um azul lindão mesmo. conforme tu dizes...
Bjs
Luisa
luisabento
LOL.. eu e os azuis... adoro, mas por tua causa estou a adorar rosas LOL
Bjs
Luisa
luisabento
Um azul perfeito com muito carinho... pois a Catarina é linda, conforme sabes...
Bjs
Luisa
luisabento
Tal como tu adoro estes tons diferente... amei este azul...
Bjs
Luisa
luisabento
Ainda bem que gostaste...
Bjs
Luisa
luisabento
Pois é linda... tu sabias que este azul seria a minha cara e ameiiiii, ameiii usar este lindo... Obrigada...
Bjs
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!