27/12/2011

Uma Combinação Ludurana


Antes demais, quero pedir-vos desculpa por ter as respostas aos comentários um pouco atrasadas, sendo que tenho aproveitado o pouco tempo que tenho tido disponível, para visitar os vossos blogues e colocar-me em dia relativamente às vossas novidades... sendo que nestes dois dias vou responder a todas...

Hoje vou mostrar-vos uma combinação que fiz com dois vernizes da Ludurana.... O Azul, que foi um miminho da querida H do Notícias de Cascais.... e o Viviane, que ganhei numa troquinha com a Anne do Anne Pink Dream... sendo ambas duas meninas maravilhosas, que tive o prazer de conhecer neste mundo virtual... sendo esta uma das melhores coisas que me aconteceu desde o dia em que criei este meu blog - conhecer meninas maravilhosas que adoro - tendo ficado encantada com a mistura destes dois vernizes...













Falando da combinação que fiz... para obter o resultado acima, apliquei duas camadas do Azul + duas camadas do Viviane...

Azul (8ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom de azul escuro bem diferente.... com uma excelente cobertura, mas mancha um pouco ao pintar, sendo que penso que com 3 camadas ficaria bem... com um pincel macio, não escorre para a cutícula, sendo por isso fácil de aplicar... com uma secagem excelente e rápida.... e um brilho perfeito....

Viviane (8 ml) é um verniz (cobertura) de acabamento shimmer, repleto de brilho de cor prata, numa base gelly de cor cinza quase transparente... com as mesmas características que o Azul... por isso excelente e fácil de aplicar... tendo adorado a mistura dos dois... simplesmente adorado... e ambos com uma excelente durabilidade (3 dias sem lascar) :D

Amei, amei, amei e amei ambos os vernizes da Ludurana, pelo que dou nota 10 não só ao Azul, como ao Viviane (Escala de 0 a 10), tendo ficado maravilhada com o efeito desta misturinha....





Obrigada queridas H e Anne... AMEI!!!
E para quem não conhece ainda os seus blogs, deixo aqui os respectivos links -  Notícias de Cascais e o  Anne Pink Dream - sugerindo a visita a ambos!!!




Postado por Unknown às 10:46

50 comentários:

Eu gosto bastante dos esmaltes Ludurana, são de ótima qualidade e essa sua mistura ficou linda!

Beijos e te desejo um ótimo 2012, cheio de luz, amor, paz, saúde, felicidade e sucesso! Tudo de bom pra você, pois vc merece.

http://vernasunhas.blogspot.com
Luísa, obrigada!!!você é uma querida!!!!
Os vernizes são lindos e a mistura ficou muita bonita!O azul fica mesmo lindo nas suas unhas!!!!
o Ludurana é hipoalergenico e é uma marca ótima com secagem rápida.
Hoje vou finalmente receber a minha caixa, que vai merecer uma postagem rsrsrsrsrs
Bjs e Bom Dia!
Ficaram muito lindos os 2 vernizes juntos! :)
Fica muito mais brilhante! :D

http://imperfectm.blogspot.com/
Olá minha querida. COmo sabes, gosto muito dos vernizes desta marca e acho que acertaste em cheio nesta combinação. Resultou mesmo lindo. Adorei...Uma grande beijoca.
Adoramos as cor do esmalte!!! Boas Festas!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!
Amei a combinação Ludurana amiga ficou perfeita, linda de viver!! Pena que o Azul manchou!!
Beijos grandes...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Olá minha querida ! ^^
Wow que combinaçao PERFEITA !!! *O*
Para qué dizer mais é azul né ?! ;DD


* Respondendo a:


Olá... estava com saudades tuas... adorei ver as tuas prendas... que bom recebermos miminhos.. fiquei curiosa em relação ao perfume...
Bjs grandes minha linda ;D
Luisa


http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/


* Ohh que querida ! =')
Eu tambem as adorei ! <3
Aii o perfume é taoo bom , nao tens noçao, se podesse mostrava-te o cheiro !! *-*
Estou in love por ele <3


Beijoqiinhasss

Caty<3
Olá, adorei ver. Ficou lindo mesmo.
Jokinhas querida

http://bijudocelive.blogspot.com/
e mesmo Luisa :D
obrigada :)
quem nao gosta ?!

a combinaçao ficou perfeita :D
adorei *
beijocas
Eu amo esmaltes azuis, são os meus preferidos!
A combinação ficou linda!

Beijos

www.unhasgalmour.com.br
Linda combinação!!! Ameii o resultado!

Beijos.
Nossa!!! Ficou linda a combinação...sem falar que a Ludurana é uma marca boa demais!! Adoro!!!

Quanto ao calor que está fazendo por aqui...o sol já está querendo nos abandonar...já choveu um pouquinho hoje mais cedo, mas ainda esta abafado...mas gosto muito mesmo é do soooolll!!! rsrs


BJinhos, karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com
Que combinação maravilhosa Luisa!! Acho que também tenho o Viviane... Comprei algumas dessas coberturas 3D, acho-as lindas!!

Espero que o teu Natal tenha sido bom, minha querida!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com
Adorei essa combinação, ficou suuuuuuuuuper glow! ADOREI MESMO!

beijinho grande
A combinação ficou perfeita, ficou lindo nas suas unhas!!!
Obrigada pela visitinha!! volte sempre tá?
Beijinhos Grandes!
Ficou lindo mesmo Luisa!
Adorei!
Eu não tenho nenhum desses, sabia?
Vou providenciar Hahaha!
Nossa, quaaaanta foto né moça?
Hihih

Beijo
Clara Moraes
http://unhasdomeubrasil.blogspot.com
@Liliana Pinto
Tal como tu achei esta combinação perfeita...
Bjs grandes
Luisa
@Camila.
Tal como tu, Camila, adoro os Ludurana... são efectivamente de excelente qualidade... Obrigada... Claro que te retribuo os votos de uma excelente 2012 com a bênção e guarda de Deus...
Bjs grandes
Luisa
@HSS
A H é que é uma querida que adoro... Obrigada... Estou desejosa de ver esse post com todos os miminhos da caixinha... desejosa...
Bjs grandes
Luisa
@Imperfect Mind
Ainda bem que gostaste deste combinação... eu gostei bastante :D
Bjs grandes
Luisa
@Catarina
Tal como tu adoro esta marca,,, adoro e como secam bem rápido são optimos para quem pinta de noite ;D
Bjs grandes
Luisa
@Tabuleiro Chic
Ainda bem que gostaram... e claro que vou aparecer :D
Bjs grandes
Luisa
@Aline
Ainda bem que gostaste... ainda me estou a aventurar na mistura de vernizes... E qto ao azul, nada que não se tenha resolvido :D
Bjs grandes
Luisa
@Caty
Pois é... tal como tu amo todos e qualquer azul :D... fiquei bem curiosa qto ao perfume... acho que o vou cheirar nuam perfumaria ;D
Obrigada pela dica...
Bjs grandes
Luisa
@BijuDoce
Tal como tu achei que a mistura ficou linda...
Bjs grandes
Luisa
@Fashionista
AInda bem que gostaste desta minha mistura... ainda me estou a aventurar nesta matéria :D
BJs grandes
Luisa
@Cátia Alves
Acho que qq pessoa adora mimos :D... AInda bem que gostaste desta minha mistura... acho que vou fazer mais :D
Bjs grandes
Luisa
@Bruna Cunha
Tal como tu adoro azuis e por isso adorei esta misturinha...
Bjs grandes
Luisa
@Simone (Totalmente Exagerada!)
Ainda bem que gostaste... eu achei que ficou lindo...
Bjs grandes
Luisa
@Taty Nazareth
AInda bem que gostaste... e claro que vou retribuir...
Bjs grandes
Luisa
@Loucas por Esmaltes
Tal como tu adoro esta marca... adoro e recomendo... Que bom estar aí, com sol e calor... que bom...
Bjs grandes
Luisa
@Marta Azevedo
Ainda bem que gostaste desta minha combinação... ainda estou um pouco timida nestas coisas... mas como tenho algumas coberturas, vou começar a aventurar-me... vamos ver como corre... EStava com saudades tuas...
Bjs grandes
Luisa
@Alexandra
Sem dúvida que a mistura fiocu glow... eu adorei usar...
Bjs grandes linda
Luisa
@Verniz.com
AInda bem qeue gostastes desta minha mistura... e claro que vou voltar :D
Bjs grandes
Luisa
@Unhas do meu Brasil
Tens que experimentar... eu sei que me estava a controlar nas fotos, mas como adorei a mistura, fiquei bem entusiasmada com as fotos... LOL
Bjs grandes
Luisa
Olá querida, pois aqueles sapatos são mesmo fantásticos o meu namorado assim que os viu acho-os logo a minha cara ehhehehe, (sorte a minha).
Olha querida, adorei a combinação dos vernizes é pena o outro manchar, mas nas fotos e com o Viviane por cima não se nota. Acho que o resultado final, ficou fantástico;)

Beijinhos Grandes e continuação de boas festas
Adorei !
ficou lindo , eu amo esmaltes azuis, este é lindo, e a cobertura é um luxo !
estou seguindo o blog, segue o meu também ?
bjjs
http://laisborgess.blogspot.com/
Luisinha, amei a conjugação das cores ficou lindo de viver!! agora prepara aí as de ano novo!!!

bjo grande
Ooi!
Nossa, amei essa combinação. É sempre bom diferenciar nas apostas de cores!

Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!
E tem post novo lá, você podia comentar se puder?

Beijoos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com
Obrigada pelo carinho em visitar meu blog... e em me desejar um Feliz Natal... desejo que tenha tido um Natal maravilhoso....
Obrigada por lembrar do meu blog, estou cada dia mais feliz pois fazer novos amigos era tudo que eu esperava com o blog
bj bj bjs enormessss
Felizzzzzz Ano Novo, que todos seus sonhos se realizem nesse ano tão especial que vem chegando
Tha
http://belezapimentada.blogspot.com/
Oi querida, obrigada pela visitinha fico muito feliz com os comentários e q bom q gostou do vermelhinho.
Nossa, eu adorei o resultado da sua escolha, ficou lindo mesmo, gosto muito dos esmaltes da ludurana tb.!!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
@PINK STAR NAILS(ANASTACIA)
Ainda bem que gostaste desta minha combinação... eu gostei bastante... muito brilho...
Bjs grandes
Luisa
@Lais Borges
Tal como tu amo todos e quaisquer tons de azuis... por isso amei esta combinação.. e claro que vou retribuir...
Bjs grandes
Luisa
@Mafaldinha
Adorei esta mistura, sendo que sou fa de azul... Hoje tenho um post bem final de ano :D
Bjs grandes
Luisa
@pinkstar :]
Concordo contigo... sempre bom experimentarmos combinações... e claro que vou retribuir...
Bjs grandes
Luisa
@Thais
Ainda bem que gostaste deste meu simples gesto... e acredita que vou voltar...
Bjs grandes
Luisa
@Lidiane Alves.
É sempre bom visitar teu blogue... e aind abem que gostaste desta minha combinação...
Bjs grandes
Luisa
Gostei muito dos dois esmaltes Ludurana... ficaram perfeitos! Belas cores, esmaltação perfeita mesmo!
Eu criei um grupo no Facebook, o Nail Polish Lovers, você está super convidada a participar, a única regra é... falar de esmaltes!!
Bjs & tenha um excelente ano novo com muita saúde, alegrias, união e paz!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!