28/12/2011

Prendinha de Natal & Sephora 74 Mirror, Mirror

Olá... Hoje vou mostrar-vos uma prendinha que recebi dos meus filhos lindos (a Filipa de 11 anos e o Bernardo de 18 anos)... uma coffret com 5 vernizes maravilhosos da Sephora... que adorei :D



Da esquerda para a direita, em cima, 
temos o Mirror, Mirror que vos mostrar hoje,
 e o Tropical  Fuchsia que tem um tom vibrante e único... 
Em baixo temos o Chery Popsicle, o It-Girl, ambos vermelhos maravilhosos, 
e o Oh, My Chérie! que é um roxo lindo, 
com um fundo cinza, sendo um dos must-have para este inverno....

E como estamos em época de festas... resolvi usar o Mirror, Mirror... vejamos...






O Mirror, Mirror (5 ml) é tudo aquilo que nós desejamos num verniz.... uma excelente cobertura, tendo somente dado duas camadas para realçar a cor... um dos melhores pinceis que já vi, adaptando-se à nossa unha, sendo fácil de aplicar, não escorrendo para a cutícula... uma secagem super rápida... e o acabamento perfeito, bem próprio de um verniz de acabamento foil... simplesmente perfeito... somente com um senão, pois os brilhos que contém tornam a sua limpeza mais delicada... mas mesmo assim perfeito....

Amei, amei, amei e amei este verniz de cor prata, dando nota 10 (escala de 0 a 10), tendo amado este miminho dos meus filhos lindos.... 

Postado por Unknown às 08:18

44 comentários:

que lindos!!! Adorei o prateado!
Presente mais lindos estes filhos são uns doces.
Amei as unhas
Passando rapidinho amiga
Obrigada pela visita!
Feliz no Novo
Beijos coloridos!
* estou com uma net ruim, mas assim que der passo por aqui
Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc sucesso e um 2012 maravilhoso.
Super beijos da Glorinha.
Para melhor posicionar o seu blog,clicamos no google +1
http://sobrincosvendas.blogspot.com
que cor tão linda, optimos presentes sim senhor :D essa cor lembra-me este dia gelado que está hoje...beijinhos
ADOOOREEI, COR LINDA LINDA!!!

Beijos.
Me segue? Estou te seguindo! (:
http://upnovisual.blogspot.com/
Olá.... sao tao giros... e esse é mesmo Inverno... amei

http://bijudocelive.blogspot.com/
Seus filhos são uns lindos!! Que presentaço, amei!! Esse prata tá um escândalo de lindo amiga,tô babando aqui!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
Anónimo
Olá Luísa :)

É tão bom recebermos presentes que nos deixam com um sorriso de orelha a orelha :)
O Mirror, Mirror ficou fantástico. É sem dúvida uma boa opção para a passagem de ano ;)

Beijinhos,
Raquel

www.cupcakesandairwaves.blogspot.com
Adorei a cor :) é simplesmente linda!
Amiga...temos mesmo que dizer adeus a tudo o que está a mais...Força! Beijos*
Oláa querida ! =)
POcha que prendinha mai' linda ! *-*
Muito bom gosto que tiveram os teus filhos ^^

Esse prateado é super chique ! ;)


* Respondendo a:


Adorei ver este Catrice... Tenho-o na fila, mas depois de ver este teu post fiquei com uma vontade imensa de o usar... LINDOOOO
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/


* é que é mesmo, tens que usar, vais adorar, e dura TANTO mas tanto !
Tem uns brilhos lindos dourados, babo.me toda quando tenho as unhas ao sol fofinha ! =')


Beijoqiinhasss

Caty<3
Olá, adorei seu blog!
Já virei seguidora...
Depois vai la conhecer o meu tbm?
http://simararosado.blogspot.com/
Se gostar e quiser ser seguidora, eu vou amar! hehe

BeeeijO!
Esmalte lindo !
super metalizado , adorei !!
bjjs
http://laisborgess.blogspot.com
Que cor lindaa !
Amo esmaltes metalizados e bem brilhosos ^^

Ja estou seguindo o blog, segue o meu tbm ?!
Beijos

http://rodriguesj.blogspot.com/
Que bonito essa cor!
Q presente legal!!!!
Beijinhos - Dani
Estou te seguindo!

2 Super Sorteios com muitos ganhadores
Lindo!!
E parece mesmo o esmalte da vez. Estou usando o mesmo.
Feliz Ano Novo!!
Que óptima prendinha que te deram :D Sim querida já resolvi obrigada , beijinhos *
Maravilha de presentinhos!!!
E ameiii esse Mirror Mirror!!!

Beijos.
Que lindo e chique essas prendas!!!! Amei esse Mirror, é um prata lindo!
Acredita que comprei verniz da Sephora para dar de presente de natal, já mandei para a minha amiga do unhassemprecoloridas mas ainda não comprei um para mim?
Bjs
Realmente o nome está super bem escolhido, parece mesmo um espelho!
olá!!!
que belíssima prenda dos teus filhotes ...
é uma boa opção para a manicure de ano novo...
bjs
muito obrigada Luisa :D
ainda bem que gostou :))

gostei muito dos vernizes :DD
beijocas
Que prenda colorida!
Obrigada pelos conselhos lá no meu canto.
Bjs
Maravilhoso este verniz, sem dúvida! Os teus filhotes foram uns queridos ^^
***
@Fashionista
São todos eles lindos... acredita e claro que ester prata é bem festivo...
Bjs grandes
Luisa
@Margareth Gervason
Sem duvida que este presente é lindo... Obrigada e Feliz Ano Novo...
Bjs grandes
Luisa
@Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi
Obrigada pela visita e pelas vossas queridas palavras... vou retribuir vossa visita :D
Bjs grandes
Luisa
@Liliana Pinto
Foi um presente lindo... e sim esta cor é bem apropriada para este frio BRRRRRR
Bjs grandes
Luisa
@Up no Visual
Ainda bem que gostaste e claro que vou retribuir...
Bjs grandes
Luisa
@BijuDoce
São todos eles lindos e este é a cara do Inverno mesmo...
Bjs grandes
Luisa
@Aline
Eu tambem acho que eles são lindos LOL... e claro que amei... e acredita que ele de discreto nnão tem nada...
Bjs grandes
Luisa
@Raquel Fernandes
Acho que como qq pessoa normal, adoro presentes... e este amei... tb acho este prata uma excelente opçã para o final de ano...
Bjs grandes
Luisa
@Caty
Sem dúvida que este prata é lindo... e fico ansiosa por usar esse Catrice...
Bjs grandes
Luisa
@Simara Rosado
Obrigada e claro que vo retribuir...
Bjs grandes
Luisa
@Lais Borges
Sem dúvida que este metalizado é lindo... ainda bem que gostaste...
Bjs grandes
Luisa
@Jéssica Rodrigues
Anda bem que gostaste... e claro que vou retribuir...
Bjs grandes
Luisa
@Beleza f5 - Dani
AInda bem que gostaste... eu adorei... e claro qu evou retribuir...
Bjs grandes
Luisa
@Rose
Sem dúvida que este verniz é bem parecido com o teu... irmãos... adorei ver...
Bjs grandes
Luisa
@Isaa
Sem dúvida que esta prenda é linda... amei... ainda bem que já resolveste...
Bjs grandes
Luisa
@Simone (Totalmente Exagerada!)
Acredita que amei este lindo presente e claro que este prata deixou-me sem palavras...
Bjs grandes
Luisa
@HSS
Adorei esta prenda... claro!!! E este prata é lindo para esta época... Tens que usar um destes vernizes... Um dos melhores pinceis que já vi...
Bjs grandes
Luisa
@sofie
Os nomes desta marca são sempre algo bem pensado e elaborado... adoro...
Bjs grandes
Luisa
@Cátia Alves
Adorei... e ainda bem que gostastes destes 5 lindos vernizes... eu amei :D
Bjs grandes
Luisa
@Sofia
Uma prenda super colorida... ainda bem que gostaste dos meus comentários :D
Bjs grandes
Luisa
@ana s.
Este prata é maravilhos, concordo contigo... e claro que amei o presente...
Bjs grandes
Luisa

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!