27/11/2011

Sorteio e Impala Novo70 Camelo


O post de hoje é dedicado a duas meninas maravilhosas,
nomeadamente, à H das Notícias de Cascais
e à Margareth das Unhas Sempre Coloridas....


Conforme sabem eu ganhei o sorteio que ambas fizeram
em parceria e combinei com H um encontro... 

Um encontro onde tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a H
e de falar com ela, tendo adorado o nosso lanchinho
e todos os minutos que passámos juntas...
Simplemente adorei conhecer a H e se um dia Deus quiser,
quero fazê-lo com a Margareth....

E por isso hoje vou mostrar-vos as coisas lindas que ganhei,
tendo sido um pouco de Natal antecipado.... vejamos....


Um grande plano do embrulho que H preparou... 
Tão bonito que tive pena de o estragar,
mas a vontade de ver o que tinha lá dentro foi maior...



Parte dos miminhos que estavam numa caixa vermelha
de palhinha maravilhosa, pois são tantos que não
foi possível juntar a todos numa só foto....



A restante parte dos miminhos que estavam na caixinha...

E agora os detalhes do sorteio....


4 vernizes Impala da colecção Novo70,
nomeadamente, da esquerda para a direita,
o Figo, o Bata Rosa, o Boca de Sino e o Camelo... 



5 vernizes Cliché,
mais precisamente o Supresa, o Raio, o Confissão,
o Traição e o Mistério



6 vernizes Inocos, da colecção Marias de Portugal,
à esquerda do Pai Natal, a Maria Bonita e o Maria Menina,
à direita do Pai Natal, o Maria Papoila e o Maria Bonita,
em baixo, o Maria do Mar e o Maria Militar...



O Wynie 509 e uma caixinha com lenços
removedores de maquilhagem da Océane Femme...


Mas não ficaram por aqui as supresas e os miminhos que eu recebi,
pois a H resolveu presentar-me com mais carinhos do que os previstos no sorteio... 


Uma caixa de limas para as unhas maravilhosas da Océane Femme,
2 vernizes Ludurana, o Azul e o Anima,
o Azul Pavão da colecção Disco da Impala
e um verniz que não conhecia, o Violet 879 da Miss Den...




Um Pai Natal que amei,
um copo para tomar o meu café e lembrar deste dia maravilhoso,
uma almofada com um cheiro delicioso para perfumar as nossas gavetas
e claro a caixa que é linda....


E com tanta coisa linda, tantos vernizes maravilhosos,
foi difícil escolher um...
bastante difícil mesmo...
e  como este post é dedicado à H e à Margareth,
resolvi escolher um verniz original do Brasil,
em homenagem a elas
e a todas as minhas seguidoras do outro lado do mar,
mais precisamente o Camelo da Impala....









Camelo (8 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom que classifico como nude, que fica maravilhoso nas nossas mãos, dando um toque de elegância e subtileza.... com uma boa cobertura, ficando perfeito com duas camadas... fácil de aplicar pois tem um longo pincel, não escorrendo para a cutícula... fácil de limpar... com um tempo de secagem normal... e um brilho que dispensa a aplicação de Top Coat...

Amei, amei, amei e amei este nude maravilhoso e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)





Obrigada H e Margaret... AMEI!!!
E para quem não conhece os seus blogues, deixo aqui os links -  Notícias de Cascais
e  Unhas Sempre Coloridas - passagens obrigatória para quem gosta de vernizes!!!!


Postado por Unknown às 09:24

26 comentários:

Só miminhos bons! Esse Camelo é tão bonito, mas duvido que me caísse bem nas unhas, a minha pele e esses tons não combinam, mas eu acho ele tão bonito!
Ai querida, sou uma atrapalhada do caneco, só espero que já me entendas...
Beijocas e bom domingo!
Oi minha quelida que post mais lindo, obrigada e a H fez tudo com muito carinho mesmo.
Era combinado se ganhasse aqui eu entregaria e aí ela entregaria como fez com carinho e capricho!

Agradecemos sua atenção, vc é um doce de pessoa e mereceu cada mimo!
Quem sabe no proximo encontro eu esteja lá, acho quase impossível mas quem sabe??..kkkk
Bom domingo
Beijos coloridos!
Ah ia esquecendo a nail art é um carimbo , que aprendi a usar só assim pouquinho, ganhei da BLANT COLORS é facil de usar. E gosto de usar sempre mas apenas em uma unha acho que fica legal, não fica over!

Bom domingo
Beijos coloridos!
Que miminhos bons!!! Esses meninos brasileiros ficaram-me no olho :P
Gostei imenso de ver o camelo, tem um tom lindo :)
Beijinho
Luísa, obrigada pelo carinho e pelo lindo post! Você é um querida!!!!
Amei te conhecer e vamos marcar outros encontros para conversar,conversar e conversar!
Fiquei muito feliz em saber que vc adorou os miminhos!!!!

Eu adoro esse camelo, tem uma cor maravilhosa!
Bjs e um bom domingo!
Ai que sorteio maravilhoso tu ganhas-te!!!!*.*
mereces-te sem duvida nenhuma esses miminhos todos!
esses Impala são divinos!!!!

e o que estás a usar é o mais bonito sem dúvida! faz-me lembrar baba de camelo looool

beijooooooooooo
Que miminhos lindos... e essa cor é mesmo linda, fica.te muio bem. Jokinhas doces

http://bijudocelive.blogspot.com/
Ai que tudo, parabéns, vc é mt sortuda! eu não ganho nada kkkkkkkkkkkkkk

tá rolando sorteio de 10 esmalte lá no blog, participa flor!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

beijos
Ahhhh que loucura :) tudo tão lindo!!! Adorei as barbas do pai natal eheheh e a caneca!
Claro que também gostei dos vernizes...todinhos! O único inocos que tenho é o maria menina, acho que vais gostar ;) já agora depois podes ver se o maria bonita é parecido com o Ludurana Azulle?! Não precisa ser um post, é só a tua opinião, obrigado :)
Os impalas já nem digo nada ;) é lindo o camelo!

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/
@Fashionista
Ainda bem que gostaste... eu achei que fica bem elegante e discreto :D
Bjs grandes
Luisa
@Miminhos
Eu também achava que este tom iria m"morrer" com o meu tom de pele e fiquei surpreendida... adorei... Tal como tu não estou a conseguir ver tudo no dia... mas vou vendo :D
Bjs grandes
Luisa
@Margareth Gervason
Ainda bem gostaste deste meu post dedicado a ti, obrigada pelas tuas palavras e por todo o vosso carinho nestes miminhos... AMEI e espero que um possamos beber um café juntas...
Obrigada por tudo
Luisa
@Patrícia
Foram um miminhos deliciosos e esta colecção da Impala é demais...
Bjs grandes
Luisa
@HSS
AInda bem que gostaste, e tal como tu adorei o nosso encontro e a nossa conversa... Amei todos os mimos, todos sem excepção...
Bjs grandes
Luisa
@Alexandra
Amei ganhar este sorteio e todos os mimos que a H me enviou... tudo mesmo... Obrigada...
Bjs grandes
Luisa
@Biju Doce
Tal como tu achei esta cor linda e bem suave...
Bjs grandes
Luisa
@Nação Esmaltada
Jamais acreditaria que era possível eu ganhar um sorteio e fui!!! Nem imaginas a alegria...
Bjs grandes
Luisa
@anita
Adorei tudo, desde o laço até tudo o que havia dentro da caixa, que é maravilhosa... Já tove o Maria Bonita mas decantou todo e mudou para uma cor bem estranha... vou testar este e depois digo-te... Tal comol tu acho lindo este camelo...
BJSSSS
Luisa
Anónimo
Bem grande prémio!!!!! Que sorte!!!!

MissyLi

http://diamondsparklegirl.blogspot.com/
que miminhos maravilhosos.
parabéns.
o impala é mesmo lindo.
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com
Eu adoro esse Camelo, já usei várias vezes...
Beijo
Boa semana
@Anónimo
Pois é, foi sorte mesmo...
Bjs grandes
Luisa
@Koisinhas giras
Todos os miminhos foram maravilhosos... eu adorei tudo... e este Impala é um must-have mesmo :D
Bjs grandes
Luisa
@Daniela Leonel
Tal como tu adoro este Camelo... LINDO :D
Bjs grandes
Luisa
Parabéns querida, merecias mesmo ganhar=)
Fazes um excelente trabalho aqui no Blog;)...ficamos sempre a conhecer vernizes novos, e podemos ter uma noção se eles são bons ou maus heheheh;)

Adorei essa cor é linda mesmo;) mais uma vez parabéns querida!!

Beijinhos

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!