30/09/2011

Andreia 86

Hoje vou falar do Andreia 86 que a Patrícia do Diário de Uma Viciada em Vernizes me enviou, não tendo por isso qualquer referência de um local de venda, pois não costumo encontrar esta marca nas lojas que frequento,  sabendo, no entanto, que estes vernizes custam entre os 2,50€ a 3,00€ e que existe uma loja na Rua Direita em Cascais que os vende (obrigado Hélia pela dica :D):












E sim... tinha neste momento, a unha do anelar a querer partir...
e acreditam que partiu logo a seguir!!!!


O Andreia 86 (14 ml) é um verniz de acabamento cremoso, com um tom salmão que se assemelha ao pele conforme a Lista de Cores da Wikipédia, não sendo no entanto um tom nude... com uma excelente cobertura, ficando a unha totalmente coberta com duas camadas, fácil de aplicar pois tem um pincel longo e macio e com um brilho que dispensa a aplicação de TopCoat...

Este verniz da Andreia, apesar de ser hipoalérgico, tem um tempo de secagem razoável, sendo que considero que a marca tem vindo a melhorar este aspecto, estando bastante satisfeita com os ultimos vernizes que tenho usado :D... conferindo à unhas uma cor bem discreta e elegante apropriada para qualquer ocasião...

Amei, amei, amei este salmão claro e por isso dou nota 10 (Escala de 0 a 10)

Postado por Unknown às 08:48

38 comentários:

Gostei! É um laranja todo pipi :D

Hei-de investir num!
Beijinho^^
Que cor linda... Desconhecia este verniz! Vou ter de espreitar ao vivo e a cores, lol..
Olha ja encontrei o removedor de cutículas..
no blog NotJustNails

http://notjustnails.blogspot.com/2011/09/sally-hansen-instant-cuticle-remover.html

Ja reservei o meu.. =)
Beijinhos*
@Bárbara ^^,
Pois é, Bárbara... tens que experimentar esta marca pois está melhor, sendo melhor comprares os mais recentes (perto do 100)...
Bjs grandes
Luisa
@Anna* a MiudadaCorda^^,
Tens que experimentar esta marca... fazendo-te a mesma recomendação que fiz à Bárbara de comprares cores mais perto dos 100... OBRIGADA pela dica... vou rteservar omeu pois há muito que quero este produto...
Bjs grandes
Luisa
Já conhecia mas nunca comprei. A cor é linda!! ;)

Beijinho***
@Miminhos.com
Não me querendo repetir... aconselho que experimentes e mais perto dos 100 :D... acho que estes estao bem melhor do que por exemplo o Andreia 9 que achei não ter o brilho que estamos habituadas...
Bjs grandes
Luisa
Anónimo
Olá Luísa :)

A cor é muito delicada... mas os vernizes da Andreia (pelo menos em mim) costumam demorar muito tempo a secar... Vou tentar comprar os vernizes mais recentes.

Beijinhos,
Raquel

www.cupcakesandairwaves.blogspot.com
@Raquel Fernandes
tens razão qdo a este aspecto da Andreia, sendo que eu acho que eles estao melhor... tens que experimentar... depois diz-me o que achaste... :D
Bjs grandes
Luisa
Coisa mai linda!!!
Olha que não dava nada por esse verniz, mas agora que o vi nas tuas unhas,... UAU!!
Também quero!!!

Que pena que a tua unha partiu... Estavam tão lindas! Já estavam bem compridinhas!! COnseguiste arranjá-la?

Beijinhos

seferys.blogspot.com
@Fashionista
Ainda bem que gostas ;D
Bjs grandes
Luisa
@Marta Azevedo
Pois é Marta, este Andreia é lindo... qto à unha.... infelizmente não consegui fazer nada dela, e por isso tens os meu penultiplo post com as unhas bem curtinhas... pois não gosto de as ver com tamanhos diferentes... agora estão melhores :D
Bjs grandes
Luisa
Ai Luisa, espero bem que melhorem a secagem, é por isso que não gosto dos vernizes da Andreia (mas adoro as cores)...
Já agora, estou a usar o Chrome e já consigo comentar...ah grande a Luisa!!!!lolololol

jokitas
Candydoll
@Tuli and CandyDoll
Pois é Candy, eles estão bem melhores no que diz respeito á secagem... pois para mim que pinto à noite, este é um quesito essencial num verniz, além da sua capacidade de cobertura e brilho... nestes aspectos sou bem exigente :D
Aind abem que já consegues comentar :D
Bjs grandes
Luisa
Lindo esse Andréia!
Estou adorando os Andréia, os Catrice e os cliché.São os meus preferidos aqui!
Tem uma durabilidade maravilhosa. Estou com um Catrice desde domingo e continua perfeito.
Bj
Bonita a cor,
ainda nao conhecia...

beijos e bom final de semana Lu.
bem bonita a cor mesmo, mas pelas fotos parece que a expessura é muito grossa^^

Beijokas

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com
Menina lindo esse esmalte! xoney rsrs um beijo! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
Gostei muito desta cor!! Fica muito giro nas tuas mãos!! Que malandra essa unha!! Eu desde que limo com limas de vidro a minhas unhas deixaram de cascar tanto. Parece que ficam mais durinhas nas pontas.

Beijinhos

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com
Olha que esmalte lindo! Ficou demais nas suas unhas!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com
@HSS
Tal como tu, adoro Andreia, Catrice e tb KIKO, H&M e Yes Love... perco-me com estas marcas...
Bjs grandes
Luisa
@Andy Santana
Também achei esta bonita... e discreta...
Bjs grandes, Andy e um excelente fim de semana
Luisa
@Mary Goulart
Pois é Mary... os vernizes desta marca são espessos, sendo que eu gosto deles assim, ficando bem triste qdo uso mais ralos...
Bjs grandes
Luisa
@Iana Paulinhaaaa
Também achei esta cor lindinha...
Bjs grandes
Luisa
@Vanessa Star
Ainda bem que gostaste... limas de vidro??? vais ter que me contar tudo...
Bjs grandes
Luisa
@Aline
AInda bem que gostaste... eu adorei esta cor...
Bjs grandes
Luísa
@Carina Joana
Ainda bem que gostaste... eu adorei
Bjs grandes
Luisa
Oi minha quelida lindo este laranja.
tenho o 87 é um rosinha.
Tenho vários Andreias que ganho da minha amiga!
Lindas unhas minha quelida amiga

Ótima sexta
Beijos coloridos!
Bem, quando li que partiste a tua unha e depois olhei para a foto até me arrepiei, ele há lá coisa mais chata para uma mulher, do que passar semanas a deixar crescer as unhas um pouco, e depois vai uma e puffff, parte!
Eu como pinto as unhas sempre à noite o verniz tem que secar rápido, senão de manhã quando acordo assusto-me.
Tem um bom fds linda, beijos

Tuli
http://www.prettifyournails.blogspot.com
Olá olá,

Fiz um postzinho sobre as limas de vidro e a minha opinião. Espero que te ajude!!

Beijocas

http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com
@Margareth Gervason
Ohhhh ainda bem que conseguiste o 87 da Andreia... aind abem que a Hélia te envia uns miminhos daqui :D
Bjs grandes
Luisa
@Tuli and CandyDoll
Tal como tu, Tuli, costumo pintar à noite, e por isso o tempo de secagem é essencial para mim... qq verniz que não seque bem fica chumbado para mim :D
Bjs grandes
Luisa
@Vanessa Star
Vou espreitar... :D
Bjs grandes
Luisa
amei seu blog...
Visite o meu:
Mamiunhas.blogspot.com
bjokas
Olá Luisa!

Eu tenho esse verniz e tenho a dizer-te que não consegui ficar com ele muito tempo nas unhas =(! É lindo, mas não consigo!

Beijinhos,
Nocas*
@mami
Obrigada pelas tuas palavras...
Bjs grandes
Luisa
@Despertar Sensações
Eu, para te ser franca, mudo todos os dias ou de dois em dois dias... por isso com este foi tudo normal...
Bjs
Luisa
Bom dia!!! Eu gosto dele mas confesso que o usei quando tinha menos jeito e conhecimento portanto a coisa não correu muito bem, ficou muito manchado...etc...então ficou meio de lado mas um dia destes vem à tona :)

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pelo seu comentário!!!
Qualquer questão tem disponível a Política do Blogue onde pode verificar os objectivos do mesmo e a minha posição relativamente a alguns assuntos...
Logo que possível irei responder-lhe, podendo consultar a minha resposta neste mesmo post :D... e deixe o link do seu blogue para que eu possa retribuir a visita...
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!